Slider

[VÍDEO] Eurovision Live Concert reuniu estrelas eurovisivas em Setúbal

O Eurovision Live Concert - Portugal 2014 teve lugar no passado fim-de-semana. Veja os vídeos das atuações das estrelas eurovisivas que se deslocaram até Setúbal.


Durante as noites de 12 e 13 de setembro, Setúbal encheu-se de fãs eurovisivos para o Eurovision Live Concert 2014. O fórum Luisa Todi teve, no dia 12, uma noite dedicada aos 50 anos de Portugal na Eurovisão. Vários artistas portugueses cantaram as canções que levaram ao Festival da Canção. No dia 13, celebrou-se a Noite Internacional, com a presença dos artistas estrangeiros.

Veja os vídeos das atuações das estrelas eurovisivas em Setúbal na lista de reprodução disponibilizada:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Vídeos: YOUTUBE/ ESCBUBBLE
15
( Hide )
  1. Suzy e Jelena Tomasevic, sao,para mim, os momentos de apoteose desta amostra do que foi o evento. Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:19

    E a alyshoa, faltou?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo03:39

    É Alyosha...e sim faltou por causa da guerra na Ucrânia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:11

    AI!!! NÃO POSSO!!! O Rui Andrade a cantar shine??? A SOLO???

    ResponderEliminar
  5. Ainda vamos ver o Rui Andrade ir representar a Russia no ESC 2015?!?!? Ou sera a Ucrania?? Ou talvez,quem sabe?,a Bielorussia...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:33

    RG estás a ser muito desgravidável e injusto para com o Rui Andrade, ele simplesmente aceitou uma proposta que para alguém que sonha ir ao Esc é praticamente irrecusável. Para além disso ele nem era para atuar no Sábado em Setúbal, só o fez porque lhe pediram e ele aceitou á ultima da hora...e sim fez muito bem em cantar a Shine, o pessoal no forum retribui-lhe com uma grande salva de palmas mais que merecidas. Se dizes que és cidadão do mundo então deverias ter a mente um pouco mais aberta, não existe mal nenhum no que o Rui vez, para al+em disso ele ainda sonha representar Portugal no Esc, merece todo o nosso respeito e admiração.

    ResponderEliminar
  7. Anonimo 02:33 - Interpretou desnecessariamente pela negativa o q eu disse. O Rui so faz bem em fazer tudo por tudo por uma carreira internacional,ja q por ca a tradiçao e ignorar o q temos d bom antes d ser reconhecido la fora(ex.Mariza,Sara Tavares).Alem dos paises mencionados BELGICA e opçao tbm.

    ResponderEliminar
  8. Volto mais uma vez a dizer,que dou mt valor a voz,ao poder interpretativo,a imagem de Rui Andrade. Nao consumo o tipo de musica q ele ate agora tem cantado.Em 2011 e 2012 votei de 3 telemoveis e um rede fixa para q o Rui tivesse sido nosso representante no ESC.Mas nao idolatro nem o Rui nem NINGUEM.

    ResponderEliminar
  9. Anonimo 02.33 - ja q mencionou o factor"cidadao do Mundo",eu ,como tal, nunca poderia como artista ir representar fosse no q fosse estados/paises/naçoes como Russia,Bielorussia,ISIS,Afganistao no estado em q se encontram a nivel de respeito por direitos humanos.Mas cada qual e livre d fazer o quer.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:40

    Ai RG, vou-te dar um exemplo, temos um excelente treinador português a treinar na Rússia, chama-se André Villas-Boas, e ninguém pensa mal dele por estar a treinar um clube russo, Zenit, muito pelo contrário. Eu também não aceitaria trabalhar ou algo do genero no Afeganistão...mas porque é um pais muito instável, sempre guerras mortes e tudo +e muito radical, existe uma diferença gigante a vários níveis entre essa realidade e as da Rússia e Bielorrússia apesar de tudo.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:50

    Até arrepia ouvir a Jelena Tomasevic! GRANDE VOZ esta senhora :)) Já pra não falar do seu ótimo português!

    Bibiana Viveiros, cumprimentos eurovisivos.

    ResponderEliminar
  12. AAnonimo 18:40 - nao penso mal nem bem d quem tarabalha na e/ou representa a Russia ou Bielorussia por ex.no ESC.Cada um q faça o q quiser,mas eu nas circunstancias actuais nunca poderia dar a cara por uma naçao como a Russia ou a Bielorussia.Quanto a futebol so a nivel d selecçoes nacionais

    ResponderEliminar
  13. Bibiana Viveiros - Na Jelena e a voz,e a expressao do rosto e das maos,E TODA UMA POSTURA ,que nos entra pelos olhos e ouvidos e faz vibrar a alma. Uma maravilha.Ah sim e como pronuncia bem a nossa lingua!

    ResponderEliminar
  14. Anonimo 18:40 - Ao referir a Russia,Bielorussia,ISIS,Afganistao como ex.de paises cuja camisola eu nao poderia vestir,nao e devido a questoes de guerra e insegurança,mas sim por falta de respeito por direitos civicos e de cidadania,bem como pela mentalidade geral das populaçoes.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo12:42

    Anne Marie Daviiiiid! Aquele "Un Jour Un Enfant", "a capella" , transfigurou completamente a canção numa articulação perfeita, numa expressão melódica sublime. Realmente nem foram precisos instrumentos porque a voz deu tudo o que era preciso. MA-RA-VI-LHO-SO ! [ :) ] E Suzy! Mas que show! [b] A Vanda numa versão Jazz de "Senhora do Mar" ! Excelente! [cheer] Grandes momentos ! E os demais também! Parabéns à organização! [ (h) ]

    Rui Neiva

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.