Slider

Rússia: Cantora das t.A.t.u faz declarações homofóbicas


As t.A.t.u estão envolvidas numa nova polémica. Yulia Volkova proferiu declarações homofóbicas numa entrevista a um canal russo.





O duo russo t.A.t.u está envolvido numa nova polémica. Segundo o Buzzfeed, numa entrevista a um canal de televisão russo, Yulia Volkova afirmou que não quer ter um filho homossexual. Acredito que os verdadeiros homens têm de ser homens de verdade. Deus criou o homem para procriar, está na sua natureza. Não aceitaria um filho gay, afirmou Volkova.

O entrevistador, surpreendido com o comentário, confrontou a cantora, uma vez que tinha acabado de afirmar que não se importaria de ter uma filha lésbica: nós estávamos a falar de liberdade…, disse o entrevistador. Volkova foi rápida na resposta: Eu acho que [a homossexualidade] é uma má liberdade para os homens. Hoje em dia, há muitas raparigas frívolas (e um homem pode 'comer' grande parte dessas raparigas). Essa é a liberdade dos homens. E um homem não tem direito a ser gay. Duas raparigas juntas não é a mesma coisa do que dois homens juntos. Acho que as lésbicas são esteticamente mais bonitas do que dois homens a dar a mão ou a beijarem-se.

Lena Katina, o outro elemento das t.A.t.U, já veio esclarecer a sua posição no Facebook. Deus está a ensinar-nos a viver com amor, a ser tolerante e a não julgar as pessoas! E eu faço isso! Amor é amor e é um sentimento ótimo! Acho que toda a gente deve ter a liberdade de amar quem quer e estar com a pessoa com quem querem estar o resto da vida.


As t.A.t.u representaram a Rússia no ESC2003, com o tema Ne Ver’, Ne Boisia, tendo alcançado o 3º lugar com 164 pontos. Recorde esse momento:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: SOL / Imagem: google
23
( Hide )
  1. Anónimo12:38

    ODEIO-AS -.-

    ResponderEliminar
  2. Yaaa...Creio que as TATU devem estar a planear um come back...Para que resulte nada de melhor que uma polemica de estilo EU SOU HOMOFOBICA vs EU SOU HOMOFILA. Gostei delas no ESC 2003,em todo o seu simplicismo algo tenebroso e atrovoante.A melhor da Russia junto com a de 94. Acho eu...

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias13:06

    São gajas completamente sem interesse. Primeiro dizem-se lésbicas para entrarem no mundo gay e aí terem sucesso e popularidade. Depois, afinal não eram lésbicas e até casaram com homens e tiveram filhos (uma delas, pelo menos). Agora, há declarações homofóbicas... não há paciencia

    ResponderEliminar
  4. Uma da declaraçoes(homofobicas) q vao ao encontro da opiniao pelo menos 80% da populaçao,num meio d comunicaçao publica.A outra da declaraçoes pro-GLBT,mas de modo a nao atingir menores desprotegidos(a famosa lei anti-pedofilia da Russia,ONDE HOMOSEXUAL=PEDOFILO)no face-book.Good luck girls!

    ResponderEliminar
  5. PERDÃÃÃÃÃÃÃÃÃO? COMO? DESCULPE? Uma "alegada" lésbica o quê? Definitivamente existem pessoas que deveriam rever urgentemente o seu código deontológico que eu próprio duvido que o conheçam!

    https://www.facebook.com/pedro.silva.549436/posts/954461961237094

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:25

    Parvas!

    ResponderEliminar
  7. Enfim, há aqui a gente que não percebe nadinha das t.A.T.u., para que conste, as t.A.T.u. já eram como banda, tudo por causa da Yulia e da sua mania de se armar em diva, segundo, a Lena Katina neste momento tem uma carreira a solo e está mais que dedicada nesse projeto, acham mesmo que ela vai querer regressar para ao lado a colega que a ameaçou da pior forma possível no início deste ano?
    Pesquisem mas é, em vez de mandarem babuseiras ao ar, bye bye.

    ResponderEliminar
  8. João Teles conhecendo eu como eu te conheço e vice versa devo dizer-te que o regresoo enquanto T.A.T.U. é mesmo totalmente impossível não só pelas razões que afirmaste mas também por uma questão de bom senso, ética e afins! Bem da qui a nada algumas pessoas que aqui comentaram queriam o ke? Homens da Luta de volta? Silvia Nigth de volta? Tal como disse relativamente ao contexto das palavras totalmente maliciosas tbm eu repito aqui o que algumas pessoas comentam por aqui...Definitivamente existem pessoas que deveriam rever urgentemente o seu código deontológico que eu próprio duvido que o conheçam! ;)

    ResponderEliminar
  9. O principio base da maneira de pensar russa: NUNCA DIGAS O QUE PENSAS. NUNCA PENSES TAL COMO AQUILO QUE DIZES. Da svidanya!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:56

    a Yulia somente estar a causar polemica na midia pq perdeu a voz e nao quer ser esquecida

    ResponderEliminar
  11. Gostaria de conseguir entender o que Joao Teles e Pedro Silva querem dizer. Se puderem "descodificar",obrigado :-) Por outro lado entendo perfeitamente e PARCIALMENTE concordo com o que Miguel Matias disse/escreveu. Admito que nao tou a par das bulhas entre as meninas TATU.

    ResponderEliminar
  12. Anonimo 18:56 - aquilo q a yulia disse na entrevista nao deveria causar polemica na Russia ,porque segundo as sondagens cerca de 80% da populaçao da Russia tem as mesmas atitudes e posiçoes homofobicas. Outra coisa:As TATU,AO VIVO,parece-me que NUNCA tiveram grande voz.Estarei errado?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:19

    "Código deontológico"? Mas dar uma opinião (ou eventualmente não saber sobre os conflitos entre duas cantoras) fere que "código deontológico"? O mais provável é que quem escreve "da qui" e mostra precisar urgentemente de rever os seus conhecimentos de ortografia desconheça também o significado de "deontologia", "deontológico" e... "afins"!

    ResponderEliminar
  14. Anonimo 22:19 - Tenho tentado colocar virgulas,pontos finais e mais pontuaçao,para tentar entender aqueles 2 coments,mas nao consigo chegar a nenhuma conclusao logica. Pois,o uso do termo deontologia naquele contexto...nao entendo! Tenho a mesma opiniao que Vc.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo00:30

    Esta Yulia nunca bateu bem da bola... a Lena até é boa moça e mais sensata no que diz e sozinha têm feito melhor musica que a outra.
    Elas tiveram a tal bulha quando se reuniram para os jogos olímpicos de inverno(em Sochi)...nunca percebi bem o motivo(apesar das declarações no facebook).
    Apesar de gostar da musica aquilo no ESC foi cá um "desafinanço"...como nunca vi vídeos delas ao vivo ñ sei se cantam sempre assim :P

    ResponderEliminar
  16. Anonimo 00:30- Em 2001/2002 vi ,nao sei em que canal tv(foi na Finlandia), as TATU em actuaçao "ao vivo", mas deu-me a impressao que estavam a fazer play-back.DE CERTEZA ao vivo so em 2003 no ESC. Sim,desafinaram BUE,mas na totalidade gostei muito,aquilo tudo tinha mt feeling de medos/apoios.

    ResponderEliminar
  17. Fui procurar informaçao na wikipedia sobre a Yulia e a Lena em separado.Sao como a noite e o dia,com,a meu ver,vantagem para a Lena,que ate nas questoes GLBT tem dado a cara e tem vestido a camisola...Ela tem corrido ate riscos de segurança.Gosto dela.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo12:16

    É uma lésbica frustada e é russa, isso explica toda a "ESTUPIDEZ" no comentário da gaja

    ResponderEliminar
  19. Anónimo12:18

    Silvia Nigth ou Silvia NigHT? @Pedro Silva 17:06

    ResponderEliminar
  20. Anónimo12:31

    como é possivel elas terem ficado em 3 e a nossa querida Sara ter ficado em 22? ESC realmente é muito injusto.

    ResponderEliminar
  21. Anonimo 12:31 - em 2003 Portugal foi representado pela Rita Guerra,nao pela Sara Tavares.

    ResponderEliminar
  22. Anonimo 12:31 - Rita Guerra fez um trabalho FANTASTICO em 2003,num ano dificil com muitas cançoes catchy,mas antes de tudo num ano em que o factor CIRCO & FARTURAS estava em voga e agradava ao publico ESC. OK, ainda bem q ganhou a Turquia,pena q tivesse de usar tanto tecido pra se desenrolar...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.