Slider

Holanda: Waylon explica porque realmente saiu dos The Common Linnets

Em entrevista, Waylon explicou porque realmente abandonou o projeto The Common Linnets: a péssima relação que tinha com Ilse DeLange.



Apesar de se terem mostrado sempre sorridentes diante das câmaras, Waylon e Ilse DeLange tinham uma relação complicada. A vida dos The Common Linnets era marcada por várias discussões, desde a música até à forma de Waylon se vestir.

Quem o afirma é o próprio cantor: a tensão entre nós aumentou imensamente a percepção que tiveram da música. Foi mágico, mas não necessariamente positivo. Fiz uma das melhores performances da minha vida e fui honrado pelo meu país como um heroi. Aquele chapéu, aquelas calças, eu já me vestia assim quando era criança. [...] também era meu o momento de brilhar. Eu mostrei o que tenho dentro de mim. Não entrarei em detalhes porque seria perseguido. Recentemente, a Ilse disse na TV que esse foi o período mais difícil da vida dela e que nunca mais quer fazer isso. Eu aprendi que as colaborações são divertidas desde que façamos as coisas juntos. E não basta fazer o que toda a gente gosta. O que me incomoda é que tudo foi deixado à especulação.

Waylon propôs uma entrevista com Ilse DeLange, para clarificar o assunto, mas foi recusada. Waylon lançou-se numa carreira a solo enquanto que Ilse continua com o grupo The Common Linnets agora renovado.

Com quatro vitórias no seu historial, a Holanda, um dos países fundadores do certame, conseguiu em Copenhaga um dos melhores resultados de sempre. Depois do inédito apuramento de Anouk em Malmö, o grupo The Common Linnets e o tema Calm After the Storm conseguiram o melhor resultado do país desde 1975: 2.º lugar com 238 pontos. Recorde a prestação do grupo no palco da B&W Hallerne:

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: janelaesc / Imagem: google
12
( Hide )
  1. Anónimo00:06

    Portugal foi prejudicado por atuar antes da Holanda, este método de escolher a ordem das actuações é péssimo e só prejudica os países que eles querem, tem que voltar o sorteio à sorte, é o mais justo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:08

    Não sei pq o ESC Portugal diz "o inédito apuramento de Anouk" , claro que ela ia passar, e devia ter tido top5.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:21

    Quem olhava para estes 2 nunca diria que...havia ali um ódio escondido,poderiam ter carreira na representação :P
    Fora isso acho que a solo nenhum dos 2 conseguiria um 2ºlugar...estranhamente a parceria resultou e de que maneira para quem andavam tão zangados uns com os outros.

    ResponderEliminar
  4. Destes dois nunca gostei, mas da Anouk em 2013,oh sim,essa encheu-me as medidas.Para mim era a Anouk quem devia ter ganho o ESC2013.Alias ao longo de toda a historia do ESC ,a Holanda,juntamente com a Turquia e a Bosnia,e o meu pais "favorito" no ESC (e tambem noutros ambitos e ambientes).

    ResponderEliminar
  5. Se estes dois detestavam-se tanto e pareciam dar-se tao bem...hm, como sera na realidade o nivel de entendimento e harmonia da Vanessa Silva com o David Antunes? Alias acho que a Vanessa e o David poderiam ser uma optima e forte aposta para representar Portugal no ESC.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo04:22

    Como desconfiava, estes holandeses são uns falsos...

    ResponderEliminar
  7. Miguel Matias09:29

    Deram-se mal, OK, mas no palco (que é o que importa) foram PROFISSIONAIS. Já tivemos disso em Portugal: lembro-me bem da entrevista do Madureira depois do ESC2010

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:27

    "Portugal foi prejudicado por atuar antes da Holanda"

    Quac! que grande parvoice! Se formos a comparar, a canção da Holanda É A RAINHA enquanto a canção de Portugal é os ratos da cave imunda.

    ResponderEliminar
  9. Para mim nem a cançao da Holanda foi RAINHA nem a de Portugal foi os ratos da cave imunda.Alias,entre Holanda e Portugal prefiro,sem bairrismos nem patriotismos,a cançao portuguesa. Acançao holandesa da-me sono,faz-me bocejar,acho-a extremamente aborrecida.Sao gostos,nada mais...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:30

    Anónimo das 00:08, a canção da Holanda do Esc 2013 FOI DAS PIORES ENTRADAS NO ESC, por isso não merecia de maneira nenhuma um top 5 como dizes, nem no lugar em que ficou devia ter ficado. Ao ouvir a canção, está na cara que é de péssima qualidade.

    ResponderEliminar
  11. Anonimo 16:30 - Felicito-o/a por ser uma pessoa tao cheia de certezas e,segundo parece,ser dono/a e senhor/a da verdade absoluta.Sabe?Ta aqui um gajo(eu) para quem a cançao da Anouk tanto a nivel de melodia,orquestraçao,interpretaçao,LETRA e imagem E DO MELHOR Q O ESC ja nos deu.Tudo e relativo!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo01:34

    Continuo a achar a cançao da Holanda uma maravilha, mas e só a minha opiniao......

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.