Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Por aqui o tempo continua quente!


Olá queridos leitores, mais uma semana, mais um "episódio" da rubrica Vidas onde eu, Patrícia G, tenho muitas novidades e momentos nunca antes vistos do presente e passado da vida dos famosos! Esta semana o tempo arrefeceu mas, por aqui, as notícias continuam a escaldar. Ryan Dolan, Daniel Diges e Carla Ribeiro são alguns dos nomes presentes nesta edição.

Vamos a ele(a)s?


Omar Naber (Eslovénia ESC2005) foi um dos convidados do Eurovision Live Concert em Setubal. No facebook partilhou fotos na capital do país, confessando-se "in love" por Portugal: thank you for a wonderful experience, I had a great time and I fell in love with your country. Seja sempre bem-vindo caro Omar!



Célia Maria, vocalista do grupo Ouro (FC2010) casou no dia 6 de setembro na praia. Há algum sitio mais romântico para dar o nó? A equipa do Vidas deseja as maiores felicidades à cantora!





Na edição da passada quinta-feira do Jornal Irish Star foi noticiado que o cantor Ryan Dolan (Irlanda ESC2013) vai posar nu para a revista gay friendly Attitude Magazine. O cantor manifestou-se ansioso e orgulhoso pela produção fotográfica. E a equipa do Vidas está ainda mais ansiosa por ver e mostrar os resultados! Quem quer ver as fotografias? 



Sibel Tüzün, representante da Turquia no ESC2006, gosta muito de ser mimada antes dos espetáculos. Aqui, a artista, que agora exibe um novo look que muitos dizem fazê-la parecer mais jovem, mostrou nas redes sociais um dos seus momentos de relax com o seu "mordomo" de serviço. Bom gosto, Sibel, bom gosto!



Quem também tem um novo visual é Daniel Diges. O espanhol do ESC2010 mostrou recentemente a nova imagem que já não inclui os caracóis que o acompanharam na interpretação de Algo Pequeñito!



E a fechar as notícias, dizem as más línguas que Arménio Pimenta (FC2012) concorreu à nova edição Casa dos Segredos. Só saberemos se é verdade no próximo domingo... Por agora ficamos com uma fotografia digna da nossa rubrica hot or not.




TOP 3 SEXY

Em 3º lugar está Kasey Leeann Smith. A Irlandesa tem esta fotografia no seu perfil oficial. Os fãs agradecem!





O 2º está entregue a uma portuguesa: Carla Ribeiro partilhou recentemente esta fotografia onde mostra um belo arco-íris... e uma excelente forma física!





O 1º lugar vai para o belíssimo Constantinos Christoforou e a sua magnífica fotografia, publicada há algum tempo, a fazer lembrar um filósofo grego. E nós voltamos a agradecer!




Em Concerto!

Eles adoram o que fazem e nós também! Por isso o Vidas desta semana dedica um separador às fotografias partilhadas pelos famosos dos seus concertos. Eles adoram exibir o seu público e nós adoramos ouvi-los! 


Na primeira imagem, os Koza Mostra (Grécia ESC2013) fazem questão de dar a entender que a proximidade com o público! Muita animação em concerto!



Os Who See (Montenegro ESC2013) também partilharam um momento ao vivo. Quem gostava de ir a um concerto deste duo?


E para terminar, Krista Siegfieds (Finlândia ESC2013) e a sua equipa numa linda fotografia e um enorme público. Para quando um espetáculo em Portugal?



Bem, por esta semana é tudo. Não desesperem que na próxima sexta há mais. Beijocas

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
8
( Hide )
  1. Omar Naber,besides your being a lovely singer and artist you are a sweet-heart! Nice to hear you enjoyed being here so much!COME BACK!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:08

    O Armenio tem ca umas pernas............

    ResponderEliminar
  3. Rita Martins08:39

    A Patrícia G é super criativa :-)))
    Bem, fiquei de boca aberta e preocupada pelo daniel diges. Estará doente? É que ele ta com um aspeto muito em baixo, para além de ter rapado a cabeça e de tirar os caracois que eram a sua imagem de marca. Alguem sabe de alguma coisa?

    ResponderEliminar
  4. Armenio Pimenta: Definitivamente HOT.

    ResponderEliminar
  5. Rita Martins, provavelmente a foto do Daniel foi tirada ao acordar, numa manha de ressaca. O moçoilo ta mais engraçadito assim de cabelo bem curto!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:37

    Cada vez mais ADORO esta rubrica "Vidas"!! :D Obrigado Patrícia G! :) Devo confessar que também revelo preocupação com o Daniel Diges! Parece mesmo muito em baixo :o PS: Espero para a semana poder ver as fotos do Ryan Dolan!! ahaha :D

    ResponderEliminar
  7. Zé Pedro13:07

    Adoro a Sibel!!! Também adorava ter um escravo aos meus pés

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:24

    Se eu fosse mãe do daniel punha-o de castigo por ter cortado os caracois

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.