Slider

[AGENDA] Festival Caixa Alfama é já este fim-de-semana

O festival de fado Caixa Alfama decorre esta sexta e sábado no típico bairro de Lisboa com diversos artistas bem nossos conhecidos.



O festival de fado Caixa Alfama começa amanhã, realizando-se em dez espaços distintos do bairro lisboeta ao longo de dois dias. Do cartaz, que pode ver na AGENDA na coluna à direita do ecrã, fazem parte nomes como Ana Lains (FC2001), Filipa Cardoso (FC2007), Cuca Roseta (FC2006), Marco Rodrigues (FC2008), Jorge Fernando (FC1983/1985/1990) e Lenita Gentil (FC1971/1989). No total, são mais de 4 dezenas de artistas e respetivos músicos onde se destacam, também, Ana Bacalhau, Ana Moura, António Zambujo, Carminho, Ricardo Ribeiro e Gisela João. Fadistas de diferentes gerações que, atualmente, representam, interpretam e divulgam o Fado, elemento genuíno e condutor vivo da cultura e identidade portuguesas.

Os passes de dois dias, à venda nos locais habituais, têm preço único de 35,00 euros e deverão ser trocados por uma pulseira que dará acesso aos vários espaços das atuações, até ser atingido o limite da lotação de cada um.

Mais há mais: horários e locais exatos de cada proposta estão na Agenda que está em atualização permanente na coluna à direita do ecrã. 



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE
5
( Hide )
  1. Anónimo01:44

    Eu só digo uma coisa... a música que lá tocar pode vir até a ser uma m***a mas só pelo facto de ver o PAOZAO do Marco Rodrigues... vale a pena lá ir

    ResponderEliminar
  2. Luis Santos01:55

    mas olha que as músicas do Pãozão do Marco Rodrigues também são muito boas como ele

    ResponderEliminar
  3. Marco Rodrigues= excelente cantor/fadista com musicas mt interessantes.Para mim,no FC 2008 era o Marco quem devia ter ganho e ter representado Portugal no ESC em Belgrado (Sorry Babic & Coelho & Vania). Alem disso,sim,muito giro!

    ResponderEliminar
  4. Miguel Matias14:37

    Logo estou em Alfama :-))

    ResponderEliminar
  5. Sera que Amarante e um VIVEIRO de homens bonitos e bem cantantes? Alem do Marco Rodrigues ,tambem o Rui Andrade e amarantino! Oooo Anabela Banana e Filomena Bacalhau,havemos de ir a Viana?DESCULPEM LA, queria dizer: havemos de ir a Amarante? :-)))

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.