Slider

[A ESCOLHA É SUA II] Saiba como votar no Duelo Final

Catarina Pereira ou Rui Andrade: um deles será o grande vencedor da segunda edição do 'A ESCOLHA É SUA'. Saiba como votar no derradeiro duelo!


Durante mais de um mês, os leitores do ESCPortugal foram, sucessivamente, chamados a votar e a opinar sobre os cantores que gostariam de ver a representar Portugal no palco eurovisivo. De uma lista original de 100 cantores, o público e o júri composto pelos editores do ESCPortugal tiveram a responsabilidade de a reduzir sucessivamente, restante apenas dois cantores para o Duelo Final: Catarina Pereira e Rui Andrade.

Um dos dois cantores, que em várias ocasiões estiveram perto de representar Portugal no palco europeu, receberá no próximo fim-de-semana o título de 'cantor favorito dos leitores do ESCPortugal para representar Portugal na Eurovisão'. No entanto, a escolha voltará a ser sua.

A votação estará, novamente, a cargo do público (2/3) e do júri (1/3), sendo que os leitores poderão votar através do facebook e/ou através do contato escportugal.geral@gmail.com . No facebook, a votação será auferida através dos "gostos" colocados no nome do participante, sendo que todos os comentários serão eliminados e não serão contabilizados.

A votação encerrará no próximo sábado, 20 de setembro, às 22h.

Não perca mais tempo e vote no seu favorito:


VOTAÇÃO ENCERRADA!

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
28
( Hide )
  1. Anónimo21:58

    bem... que ganhe a catarina pereira.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:19

    Eu cá voto no Rui pois é bom como o milho!

    Carlos Fragueiro

    ResponderEliminar
  3. Anonimo 23:19 - Quanto a isso nao ha duvidas! O Rui e bom como o milho,o arroz,otrigo,o centeio e tambem a cevada,o couscous e sei la que mais!!! E ele ,acho que ate tem consciencia disso...Acho,parece-me, que ele ira pela primeira vez,como solista,ao ESC, REPRESENTAR OUTRO PAIS,NAO PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:21

    RG... anónimo é a tua avó ok? Eu escrevi o meu nome... Carlos Fragueiro

    ResponderEliminar
  5. Miguel Matias16:11

    Catarina Pereira, claro. Mas com uma canção composta pelo Andrej Babic e outra pessoa a fazer a letra. Com todo o respeito pelo Carlos Coelho, as letras de canta por mim, mea culpa e a de 2011 (que já nem me lembro do título), eram tudo menos adequadas para canções Pop.

    ResponderEliminar
  6. em referencia ao comentario das 01:21 a mim dirigido: Quais sao os vossos criterios para aprovar ou desaprovar um comentario?Acham correcto estar a chamar-se para aqui a avo seja de quem for?

    ResponderEliminar
  7. Miguel Matias - Em minha opiniao no caso de MEA CULPA a letra nao encaixava na melodia. Em vez de "mea culpa" DESCULPA teria encaixado melhor,mais harmoniosamente.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:05

    RG,
    por favor, controle as suas hormonas. acredite, não andam nada bem...

    ResponderEliminar
  9. Miguel Matias21:37

    RG, Ás vezes quando se traduz, o resultado não é o melhor

    ResponderEliminar
  10. Miguel Matias - Creio que nao entendi o que Vc. quer dizer.Refere-se a que traduçao? Eu quis dizer que a palavra "desculpa" na versao portuguesa ou inglesa da cançao encaixar-se-ia talvez melhor que "mea culpa",que exige um pequeno"salto articulatorio" para caber dentro da melodia.

    ResponderEliminar
  11. Anonimo 21:05 - Recuso-me aqui a falar de minhas hormonas.Nao diz respeito a mais ninguem senao a mim e a quem pertence ao meu circulo privado. Carlos Fragueiro- Ambas as minhas avos ja faleceram. Anonimas nao eram.Queridas ,sim,para mim foram,sao e sempre serao.

    ResponderEliminar
  12. Avó Maria23:11

    ai o RG... acalmata-te ó Homem!

    Avó Maria

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:16

    QUAC! Traduzir "Mea culpa" e espetar "desculpa" no comentário revela uma carência feroz de dicionários LOL

    ResponderEliminar
  14. Anonimo 23:16 - nao se trata de traduçao,trata-se de OPTIMIZAÇAO articulatoria entre a letra e a melodia.Para isso nao e necessario dicionario. Voce entendeu errado toda esta questao :-o

    ResponderEliminar

  15. Oi querida Avo Maria(Nao as minhas ,caso raro, nao tinham MARIA no nome,por isso deve ser avo da Anabela Banana), na se preocupe...eles,coitaditos, nem sabem que eu nao tenho hormonas, eu sou um EXTRATERRESTRE,um ALLIEN. BEJINHOS.

    ResponderEliminar
  16. Vo Maria,desculpa la mas eu sou um ALIEN e nao um allien...Como ha aqui pessoas amigas dos dicionarios e melhor fazer esta correcçao a tempo e horas:-) .Bejinhos Vo! Dorme bem!

    ResponderEliminar
  17. Caro anonimo 23:16 - Pra qualquer pessoa ,d lingua materna portuguesa,pra traduzir MEA CULPA nao necessita de dicionario. Acredite,dicionarios ate tenho demais.ENGLISH-Dutch-Mandarin chinese-Turkish-Swahili-Portuguese-Finnish-Swedish-Spanish.PORTUGUES-Latim-ingles-frances-alemao,E VICE-VERSA.Chega?

    ResponderEliminar
  18. Assim ,caro anonimo das 23:16,o meu problema nao e carencia feroz de dicionarios,mas sim carencia feroz de espaço para os ter em ordem juntamente com 4 vezes mais compendios de diversas linguas sobretudo da serie TEACH YOURSELF...Neste momento dedico-me sobretudo ao estudo da lingua turca.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo02:48

    RG abre a pestana, ainda há pouco houve aquela confusão da avo e por distração tua, citaste "anonimo das 23:19"....esse anonimo se veres com atenção assinou no final do post...Carlos Fragueiro...portanto chamaste-lhe anonimo sem necessidade nenhuma. Uma confusão tudo por um equivoco, distração. Tens de te controlar...nunca vi um cidadão do mundo que se diz que é da paz e não tem ódios, criar tanta confusão...e isto é só um site onde se cometa noticias. Têm calma pá

    ResponderEliminar
  20. Anónimo10:09

    Estes duelos matam-me
    .. vira o disco e toca o mesmo. .. embora gosto dos dois , acham mesmo que depois de todas estas tentativas eles vão tentar mais uma vez ?

    ResponderEliminar
  21. Anónimo11:01

    "Allien" QUAC! Ganda erro meu!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo11:03

    da serie TEACH YOURSELF? Vê-se logo...

    ResponderEliminar
  23. Cross Fire11:16

    Se bem me lembro começaram 100 artistas/bandas, as maiores do país. E acaba assim??!!??

    ResponderEliminar
  24. Anonimo 02:48 - para certas coisas tenho a pestana colada e nao a abro.Acho que por engano chamar anonimo a alguem nao e insultuoso,mas dizerANONIMO E A TUA AVO, ja o e. Poderia ter dito antes ANONIMO ES TU! Acho que ha uma diferença. Mas no Portugal de hoje,compreende-se,ha muita agressividade...1.

    ResponderEliminar
  25. Cross Fire - Voce sintetiza na sua opiniao aqulo que tambem eu penso e sinto.

    ResponderEliminar
  26. Anonimo 02:48 - Quando nao se tem odio,nem inveja e valoriza-se a paz,isso frequentemente gera reacçoes opostas...Para certas pessoas e muito dificil de entender que ha pessoas ,cujo objectivo ao dialogar NAO E convencer a outra parte ou sequer provar que e so ela que tem razao.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo01:11

    Tenho pena da catarina pois tem uma vozinha muito fraca, sem folego na voz

    ResponderEliminar
  28. Duarte21:28

    Anónimo das 01:11:
    Não tenhas pena da Catarina, porque se há coisa que ela não tem é "vozinha fraca".
    Parece-me que conheces muito pouco dela.
    Mas dou-te uma ajuda:
    www.youtube.com/watch?v=mHjcEzxwtec

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.