Slider

[A ESCOLHA É SUA II] Aceda aos resultados da primeira ronda de Duelos

16 concorrentes competiram na primeira ronda de Duelos de A ESCOLHA É SUA II, mas apenas 8 continuarão na competição. Saiba quais foram as preferências do público e do júri.


Durante uma semana, o público e o painel de jurados do ESCPortugal tiveram a oportunidade de votar na primeira ronda de duelos da A ESCOLHA É SUA II. 16 cantores disputavam o título de 'cantor favorito dos leitores do ESCPortugal para representar Portugal na Eurovisão', mas apenas 8 seguem para a segunda ronda de duelos. O júri contribuiu com 1/3 da votação final, enquanto que os leitores tiveram à sua responsabilidade 2/3 da votação final, sendo que foram contabilizados mais de 1500 votos nos oito duelos.

Não perca mais tempo e aceda aos resultados da primeira ronda de duelos:









A segunda ronda de Duelos terá início amanhã! Fique atento!
Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
24
( Hide )
  1. Anónimo23:47

    Pena k o Mastiksoul tenha ficado de fora, Ele ofereceu-se a participar no FC, ao contrario de todos os outros

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:53

    Anónimo das 23:47, Isto não é nada oficial. Provavelmente nenhum dos nomes aqui referidos vai participar no FC em 2015 ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:57

    Porque não temos acesso visualmente á votação do júri? Estive a ver e o Pavel tinha uma votação bem alta do público em relação à Ana Malhoa. Como pode agora júri dar a volta tão grande ao resultado? Muito estranho. Assim não dá para ver se isto realmente são os resultados verdadeiro. Para mim Aurea, Pavel e Amor Electro é quem gostava de ver no Festival

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:11

    kika eliminada? tão doidos não?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo 23:57,

    As votações do júri e a do público na íntegra (votação do facebook + votação por email) serão reveladas na íntegra APENAS após o encerramento do último duelo, de modo a não influenciar o voto dos leitores!

    Cumprimentos, Nuno Carrilho

    ResponderEliminar
  6. Miguel Matias00:31

    anonimo das 23.57: mas desde quando o Pavel é cantor ?( com todo o respeito porque o rapaz me parece muito simpatico)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:40

    Votação do Juri é feita antes da abertura da votação para o público ou durante? Aí Juri se não vota antes pode ser influenciado pelo público.o que fez de especial Ana Malhoa até agora? acho que se devia apostar mais em quem tenta fazer algo de diferente na música portuguesa. Mas já estás habituados a que nos encham os ouvidos de lixo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:44

    estou perfeitamente de acordo Miguel Matias, Pavelcantor..... menos mesmo

    ResponderEliminar
  9. Nao consigo acreditar: o David Carreira eliminado !?!?! E o Luis Sequeira a continuar em frente !?!?! Nao acredito!

    ResponderEliminar
  10. Catarina Pereira??? Luis sequeira???? Lol

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:12

    Sim o Pavel e cantor maior parte das pessoas que o crítica ainda não o ouviram cantar.esta a começar a carreira dela mas em Portugal e difícil fazer algo inovador diferente.às pessoas preferem pimba...quem é a Ana Malhoa?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo05:01

    A Ana Malhou é uma cantora conhecida por todo pais há anos, que faz música pimba mas não sou, mas ser pimba ou não, não é problema porque cada um tem o seu registo. O que sei, é que a Ana Malhou tem músicas que toda a gente conhece, mesmo no presente

    ResponderEliminar
  13. Pedro Carvalho08:19

    Tenho duvidas q Estes anonimos que defendem o Pavel acreditem no que dizem. Ainda bem que o júri teve bom senso

    ResponderEliminar
  14. Anónimo10:51

    Sou o unico a não conhecer esse tal de Pavel??? O.o

    ResponderEliminar
  15. Destes 8 q seguem em frente,so 2 eventualmente levariam ao FC um registo musical diferente do habitual: Aurea e (talvez) Luciana.Nao creio q Ana Malhoa levasse algo "pimba-choque",creio q iria de vestido ate aos pes e cantaria algo chato,tal como em tempos fizeram Romana,Tucha e Claudisabel.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo11:45

    Www.paveloficial.com.
    Conheci agora e gostei muito. Canta mesmo muito bem. Uma coisa é não gostar outra é dizer que não canta. Dizer que não canta só mesmo um surdo ou alguém com inveja.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo13:57

    E normal não conhecer visto que tem uma carreira curta.mas já antes de lançar o CD ganhou festivais na Rússia. Agora não querem conhecer e outra coisa é não podem dizer que não canta podem e não gostar mas isso é normal pois forma habituados ouvir lixo.Sim eu acredito no que digo, tanto acredito que o pave vai ser um senhor na música.Parabéns pavel.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo17:08

    Na minha opinião, Kika, Amor Electro e The Gift têm mais do que condições de irem à Eurovisão e conseguirem um Top 5, mas esta gente não percebe isso e prefere ver Catarinas Pereiras, Lucys e Suzys. Por isso é que Portugal nunca consegue ter bons resultados, por causa da incompetência da RTP e de quem vota. Uma pena!

    ResponderEliminar
  19. Na minha opiniao o Pavel nao sabe cantar,tem uma voz fraca,mal colocada.Nao o conhecia,por isso fui ha 2 semanas atras ao youtube ver e ouvir como e o Pavel. nao gostei,e pensei logo "mas isto e cantar?"

    ResponderEliminar
  20. Anónimo09:55

    RG a inveja é mesmo feia. Mas tenho a certeza que ainda vais tu comprar um álbum dele. As pessoas adoram criticar mas a verdade é que se fosse tão mau não tinha feito já o que fez e nem trabalhado com produtores internacionais

    ResponderEliminar
  21. Anonimo 09:55- Mas o q se passa consigo e algumas outras pessoas q veem INVEJA em tudo?!Pra mim a inveja e um sentimento DESCONHECIDO,e mesmo q o nao fosse,PORQUE CARGA DE AGUA havia eu de ter inveja do Pavel?!PORQUE?!??Acho q Pavel nao sabe cantar,e nao gosto dos "sons" q ele produz,so isso!

    ResponderEliminar
  22. Ainda para anonimo 09:55-Tente ser logico/a no seu raciocinio.Como pode V.dizer que tipo de musica irei consumir,quando nao me conhece de lado nenhum?Totalmente ABSURDO vir com repentes desse teor associados a inveja,e sei la que mais ainda dai poderia vir...Tenha calma e bom senso caro/a anonimo/a!

    ResponderEliminar
  23. Anonimo 09:55-Nao sei se a inveja e feia ou bonita,porque e um sentimento desconhecido para mim. Considero que Pavel nao sabe cantar,que tem uma voz"estreita/apertada" , mal colocada e bastante nasal.Nao me agrada. E a minha opiniao e nada mais,nada de verdades absolutas.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo16:50

    Para quem não sabe quem é a Ana Malhoa,
    digamos que é uma mulher "sexy", que hoje sente-se "sexy", e há de estar sempre mais "sexy" para ti XD

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.