Slider

[VÍDEO] Sofia Vitória lança CD com download gratuito

Sofia Vitória e Luís Figueiredo lançam este sábado a 2.ª edição do álbum "Palavra de mulher", o qual estará igualmente disponível para download gratuito através do site da Sintoma Records.





Sofia Vitória representou Portugal no Festival Eurovisão 2004, depois de ganhar a 2.ª edição da "Operação Triunfo" da RTP1, programa que foi o mote para selecionar o representante de Portugal na Eurovisão desse ano. A partir dessa rampa de lançamento, a cantora optou por seguir uma carreira mais ligada ao jazz, sendo "Palavra de mulher" o corolário de um trabalho intenso de pesquisas e concertos em Portugal e no Brasil.

"Palavra de Mulher" é, pois, um conjunto de histórias vividas pelas várias personagens femininas que habitam o universo de Chico Buarque, conhecido por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira. O lançamento deste trabalho está agendado para a próxima sexta-feira, dia 25, através do site da Sintoma Records, que terá o CD disponível para download gratuito. A interpretação ao vivo dos temas decorrerá no dia 29, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, pelas 21.30 horas.

Veja o vídeo de "Cotidiano" disponibilizado ontem pelo youtube:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: FACEBOOK SOFIA VITÓRIA / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

1
( Hide )
  1. Anónimo20:46

    Gosto do caminho que a Sofia decidiu seguir. Pop não lhe fica tão bem, acho que jazz cai-lhe que nem ginjas. Sou de Cantanhede por isso terça feira lá estou em Coimbra para a ver

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.