Slider

[AGENDA] Eis as primeiras confirmações do Eurovision Live Concert


Em comunicado enviado hoje, a organização do "Eurovision Live Concert 2014" liderada pela Associação Deriv@Status informa os artistas confirmados até ao momento no evento que terá lugar no Forum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, na noite de 13 de setembro.

Da Ucrânia chega Alyosha


Alyosha vai participar na 6.ª edição do Eurovision Live Concert. A cantora ucraniana aceitou o convite da organização e vai subir ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, no dia 13 de setembro. Alyosha representou a Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção, em 2010, em Oslo (Noruega), com o tema "Sweet People". A cantora está envolvida em vários projetos sociais e vai falar desse seu envolvimento e da sua ação nesses projetos durante uma conferência a realizar na Casa da Cultura no sábado, dia 13 de setembro, pelas 16 horas.

Jelena Tomašević representa a Sérvia


Jelena Tomašević regressa a Setúbal depois de ter participado na 1.ª edição do Eurovision Live Concert, em setembro de 2009. A cantora que representou a Sérvia no Festival Eurovisão da Canção, em 2008, com o tema "Oro", aceitou "imediatamente" o convite da organização. Jelena assumiu a responsabilidade de representar o seu país no ano em que a Sérvia recebeu a organização do Eurovision Song Contest, em Belgrado. Jelena Tomazevic virá acompanhada do seu marido, o muito famoso ator sérvio Ivan Bosiljcic, conhecido pelos seus desempenhos em séries televisivas, no teatro e no cinema.

Omar Naber chega da Eslovénia




Omar Naber é mais um dos nomes confirmados para a festa de Setúbal. Intérprete e compositor, Omar participou no Festival Eurovisão da Canção em 2005, com uma canção por ele composta intitulada "Stop". Depois do seu primeiro album, em 2005 e de uma digressão, em 2006, o artista entrou na seleção eslovena para o Festival Eurovisão da Canção mais três vezes: em 2009, em 2011 e 2014.

Ryan Dolan chega da Irlanda



Ryan Dolan é mais um dos nomes confirmados para a 6.ª edição do Eurovision Live Concert - Portugal 2014. O cantor que, em 2013, representou a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção, chegou a ser dado como certo na edição do ano passado mas, "por causa de alguns problemas na emissão dos bilhetes de avião", lê-se no comunicado, "a viagem do cantor acabou por ser cancelada". Este ano, escreve a organização, "nada pode correr mal", assegurando que "os bilhetes estão emitidos e já estão na posse do cantor. Ryan Dolan chega a Lisboa no dia 12 de Setembro, por volta das 15h00". Dolan sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, no sábado, dia 13 de setembro, para interpretar o tema que defendeu em Malmo "Only Love Survives".

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: DERIV@STATUS / Imagem: GOOGLE / Vídeos: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo18:04

    Excelente nomes....quero mais! Pensava que a Anne David já estava confirmada para a festa...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:22

    Espero que a Catarina Pereira vá!...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:59

    Este ano vai ser no fórum ? por que não se realizada no largo josé afonso???

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:52

    que bom, a cantora ucraniana vai , adoro ela canta muito beeem!!!
    Da ediçao 2014, era bom que fosse a conchita :p

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:14

    E a Suzy tambem já não estava confirmada??? Com esse leque de artistas, se eu for irei pela Alyosha. Embora acho que não vale o dinheiro que este ano pelos vistos cobram

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:02

    Pshiiii! Que fraquinhos! Ja para não falar do irlandês que ficou em último lugar!! Gostava que levassem mais concorrentes deste ano como a Hersi, a
    Ruth Lorenzo, o Carl Espen e os Twin Twin...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.