Slider

Rússia: Alsou prepara-se para entrar no livro do 'Guiness World Record'

A cantora e apresentadora russa, Alsou, está prestes a entrar no livro do Guiness World Record: a segunda classificada do ESC2000 tenciona cantar o tema Hallelujah de Leonard Cohen durante ... 48 horas seguidas!


A cantora russa Alsou está a preparar-se para entrar no livro do Guiness World Record ao interpretar durante 48 horas seguidas a versão do tema Hallelujah de Leonard Cohen. A longa canção faz parte do projeto 5775, resultante da colaboração do cantor russo Igor Sander e o jornal online Jewish Eyes, que assinalará o 5775 ano do calendário hebreu no próximo dia 24 de setembro, onde se assinala o Rosh Hashanah. Um total de 5775 pessoas espalhadas pelo globo irão interpretar este tema ao mesmo tempo de modo a assinalar a data, sendo que o tema foi escolhido pelas enormes referências biblícas e pelo significado da palavra que intitula o tema: 'Aleluia é uma palavra hebraíca que significa «Louvado seja o Senhor»'. O objetivo do projeto é conquistar três novos Recordes Mundiais do Guiness: a maior canção, o maior número de participantes e a maior dispersão geográfica. 

A cantora, que em 2000 conseguiu o segundo lugar no Eurovision Song Contest, usou a sua conta no Instagram para expressar o seu contentamento: 'É uma honra participar no projeto 5775 do Igor Sander. Em breve, esta será a maior canção do mundo com o mais elevado número de participantes'

Recorde a prestação de Alsou com o tema Solo no Eurovision Song Contest 2000, onde conquistou o 2.º posto com 155 pontos, sendo até 2006 o melhor resultado do país na competição:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: CalvertJournal/105.net / Imagem: Alsou
5
( Hide )
  1. Anónimo23:21

    como uma musica assim ficou em 2? e horrivel.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:09

    23.21: Podes crer. parece impossivel

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:44

    É bem melhor do que vencedora em 2002, sem sombra de dúvidas.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:40

    Horrível o tanas...

    ResponderEliminar
  5. Para mim Alsou c SOLO foi das piores representacoes russas de todos os tempos,a comecar pela prestacao vocal e a terminar na pobreza do tema(alias composto por um americano).Na altura falou-se muito q o pai,um oligarca russo,de Alsou tinha comprado votos por toda a Europa de leste.Enfim...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.