Slider

Portugal: Pedro Granger de regresso à ficção na TVI

O co-apresentador do Festival da Canção 2012 e comentador do ESC2012 está de regresso à ficção nacional na TVI! Pedro Granger entrará na sequela de Jardins Proibidos, a primeira na história da televisão portuguesa.

A novela Jardins Proibidos, que prendeu os espetadores ao ecrã entre 2000 e 2001, vai ter uma sequela, sendo a primeira vez que tal acontece com uma telenovela na história da televisão portuguesa. 

Pedro Granger, que deu vida a Vasco Ávila Ramos há quatorze anos atrás, é um dos muitos atores que ingressa nesse projeto, depois de terem feito parte do original. Em declarações à Notícias TV, o ator afirmou que o processo de gravações está a correr 'muito bem, mas com muita choradeira à mistura', pois considera que 'este é, realmente, um grupo de trabalho giríssimo'. À mesma publicação, o também apresentador adiantou que os momentos de emoção que se vivem nas gravações se devem ao facto de considerar que este 'é um projeto muito especial, cheio de sentimentos e muito bem escrito'. Para Pedro, o trabalho levado a cabo por José Eduardo Moniz é uma mais valia e mostra-se confiante nas audiências da novela: 'As pessoas vão gostar e vão viver isto connosco'.

Pedro Granger apresentou, em conjunto com Sílvia Alberto, o Festival da Canção 2012 que premiou Filipa Sousa e Vida Minha como representantes portugueses no Eurovision Song Contest 2012 em Baku, onde foi o comentador da televisão pública portuguesa. Recorde uma das reportagens efetuadas por Pedro Granger com a comitiva portuguesa em Baku:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ATelevisão/Lux / Imagem: ATelevisão
4
( Hide )
  1. O Pedro Granger foi ,para mim, de longe o melhor apresentador do FC em toda a sua historia.Soube ter humor sem descair para o "chinelismo".Nao mandou bocas/informacao incorrecta sobre o FC ou o ESC.Alem disso tem uma imagem/visual/estilo excelentes.FELICIDADES PEDRO!l

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:21

    Concordo com o RG. O Pedro é um excelente apresentador e no FC esteve muito bem

    ResponderEliminar
  3. O Pedro Granger fez um melhor trabalho como comentador do que a Silvia Alberto e sem duvida o melhor comentador de portugal no ESC

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:11

    A Silvia foi boa comentadora em 2013

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.