Slider

Montenegro: RTCG confirma intenção de participar no ESC2015



Depois do bom resultado alcançado este ano, a presença de Montenegro no ESC2015 é quase certa.





Montenegro estará, quase certamente, no ESC2015. A emissora pública do país, a RTCG, anunciou que a decisão final deverá ser tomada este outono mas a participação é quase certa. O país alcançou a grande final, em Copenhaga, e já anunciou também que irá participar, pela primeira vez, no Junior Eurovision Song Contest.

21 países já confirmaram a sua presença ou intenção de participar no ESC2015. São eles a Áustria, Arménia, Bielorrússia, Bélgica, Chipre, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Alemanha, Hungria, Islândia, Irlanda, Lituânia, Macedónia, Malta, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia, Suiça e Reino Unido.

Montenegro foi representado por Sergej Cetkovic no ESC2014. O cantor, um dos mais famosos no país, levou o tema Moj Svijet até Copenhaga, onde conseguiu alcançar o 19.º lugar na finalíssima com 37 pontos.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: google
6
( Hide )
  1. Anónimo00:43

    Gosto. Este ano o montenegro teve sorte porque nenhum vizinho participou

    ResponderEliminar
  2. a albania tbm participu e é vizinho

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:01

    A ARJ Macadémia também participou e é vizinha

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:22

    Pois , vários vizinhos de Montenegro saíram e foram todos quase em 2014 como por exemplo: a Croácia(2014), Sérvia(2014), Bulgária(2014), Bósnia Herzegovina(2012) e depois quase nenhum teve bom lugar a Grécia ficou em 20º a Albânia não se apurou para a final e Montenegro ficou em 19º lugar o melhor !

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:33

    portugal sempre dos ultimos a confirmar, até mete nojo... e o FC so vao pensar em janeiro e depois vai ser uma porcaria... continuem assim que nunca ganharemos isto

    ResponderEliminar
  6. Lamentavel ver os outros a confirmar as suas participacoes e Portugal NADA.Devia fazer-se a tempo e horas uma remodelacao do evento pra seleccionar o representante portugues no ESC.Antes de tudo PESSOAS NOVAS no processo de preseleccao e do formato final do material em concurso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.