Slider

[ESCPORTUGAL É VERÃO] O sol de Célia Lawson


A entrevista de verão do ESCPORTUGAL teve como estrela convidada uma artista que completa este ano 25 anos de carreira. Em 1989, com 15 anos de idade, começa a sua caminhada musical numa banda de covers, os "Summertime", onde tem a oportunidade de cantar em vários hotéis de luxo da região de Lisboa. A partir daí, foram tantos os projetos que destacamos apenas o facto de ter sido autora e compositora de diversos temas seus e de outros artistas, como é exemplo da mais bem-sucedida boysband portuguesa os Excesso, e de ter participado como finalista do “Chuva de estrelas” e como representante de Portugal na Eurovisão 1997. Célia Lawson com o sol sempre como companhia obrigatória!


Nas férias, a melhor companhia é… O Sol

As férias que tive e gostaria de repetir… Marbelha

As férias que tive e NÃO gostaria de repetir… Ainda não tive!

Para além da escova de dentes, na minha mala de férias nunca pode faltar…
Um bom livro.

No verão, dormir de porta aberta ou fechada? Aberta.

Amores de verão? Sempre.

Praia ou montanha? Praia.


Sair de dia ou sair à noite?
Noite.

O que não pode faltar na minha playlist? Épica.

O último lugar onde adormeci sem ser na minha cama foi…
No cinema.

Qual a velocidade de mudança de humor?
Às vezes pode ser bem rápida (risos).

Facebook… viciada ou muito viciada? Viciada.

Amigos verdadeiros… homens ou mulheres?
Homens.

O que uso sempre quando saio à noite? Baton e rimmel.

O que me desperta de manhã? O cantar dos pássaros.

O prato favorito cozinhado por mim… Fajitas de frango.

O prato favorito cozinhado pela mamã…
O balchão de gambas!

Um filme que posso ver vezes sem conta… O Tubarão l.

Lápis, caneta ou… teclas? Teclas.

Telemóvel ou smartphone? Smartphone.

Sítio ideal para viver… Jamaica.

… e para cantar? EUA

A canção da minha vida é… São muitas

Se eu mandasse no festival da canção… ESC 2016 em Lisboa!



No ano em que concorri ao Festival da Canção, o que mais gostei foi…
Conhecer Dublin.

… e o que mais me desagradou foi… Já me esqueci.

Gostaria de fazer um dueto com…Simone Simons



O que dizem os meus olhos?
A Sinceridade


BOAS FÉRIAS CÉLIA!

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: CÉLIA LAWSON; ESCPORTUGAL / Imagem: FACEBOOK / Vídeos: YOUTUBE

6
( Hide )
  1. Não merecia o último lugar com 0 pontos...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:34

    Estive pessoalmenre com a Célia no encontro da OGAE e ela é SUPER simpática!!! Tudo de bom para a Célia!
    PS: a entrevista está muito gira!

    ResponderEliminar
  3. Celia Lawson foi dos 0 pontos mais injustos de toda a historia do ESC,juntamente com Remedios Amaya(Espanha 1983) e Finn Kalvik(Noruega 1981).Recordo-me de ha talvez 10 anos ter visto ao vivo a Celia Lawson na animacao de rua na baixa de Lisboa.Ainda melhor ao vivo que na TV.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:23

    A Celia tem capacidades vocais muito superiores aquilo que a cancao da Eurovisao lhe permitia mostrar. Ela devia ter seguido a vertente epica

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:28

    Eu sinto pena e vergonha de como era injusto com Celia na edição de 97, e mais de 0 votos colhidos. Eu sou espanhol, e nunca me canso de ouvir "Antes do Adeus", uma bela canção lindamente cantado por Célia Lawson.

    ResponderEliminar
  6. Celia Lawson21:23

    Muito obrigada pelos vossos comentàrios tão simpaticos e construtivos.
    A experiência do festival ficará para sempre na minha lembraça, gostava só de referir que eu segui a vertente dos Epica , eu escrevi e produzi dois albuns de Rock e Metal Progressivo com o nome dd Ira , sendo o cd com o nome de On the road to the Unknown que está no Youtube.
    obrigada ao Nelson Costa pela lembrança .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.