Slider

[ESCPORTUGAL É VERÃO] Ivo Lucas em estreia


Já a pensar nas férias, mar e sol, eis a estreia de uma nova rubrica do ESCPORTUGAL pensada propositadamente para os dias mais quentes do ano. O nosso primeiro entrevistado é Ivo Lucas, que o conhecemos de diversas produções televisivas, nomeadamente da 6.ª temporada de "Morangos com Açucar" e da série "Bem-vindos a Beirais", atualmente em transmissão na RTP1. Em março passado passou a fazer parte da história do Festival da Canção onde defendeu o tema "Eu vou". Às portas de completar 24 anos de idade, foi assim que Ivo Marcelo Pretorius Lucas respondeu ao ESCPORTUGAL à sombra de um coqueiro e com uma limonada por perto:


Nas férias, a melhor companhia...
são os amigos!

No verão… praia ou montanha?
Metade praia, outra metade montanha e road trip

As férias que tive e gostaria de repetir…
Fortaleza, no Brasil. Em trabalho, mas deu para aproveitar.

 
As férias que tive e NÃO gostaria de repetir…
Todas as férias são memoráveis e de repetir.

Na minha vida, o que nunca vai de férias…
Telemóvel. Infelizmente, tem que estar sempre 24/7 ligado.

Para além da escova de dentes, na minha mala de férias nunca pode faltar…
Perfume!

O que não pode faltar na minha playlist?
Música country. Acho que para as viagens de carro, perdido em planícies e planaltos não há melhor banda sonora.

O último lugar onde adormeci sem ser na minha cama foi…
No sofá, ainda há pouco, à espera de Beirais…

O prato favorito cozinhado por mim…
Scotish Eggs.

O prato favorito cozinhado pela mamã…
Frango com molho de cerveja preta.

Um filme que posso ver vezes sem conta…
“I now pronounce you Chuck and Larry”. Já o vi umas 6 vezes e é sempre uma comédia genial.

Qual a velocidade de mudança de humor?
Hum... de 0 a 100, talvez 50. Sou calmo e racional q.b.!

Facebook… viciado ou muito viciado?
Viciado, mas a tentar uma rehab! ahah

Amigos verdadeiros… homens ou mulheres?
Os de infância.

O que uso sempre quando saio à noite?
Pergunta com uma possível rasteira, mas arrisco no perfume!

O que me desperta de manhã?
O telemóvel. Não há pior som que o despertador do iPhone!

No verão, dormir de porta aberta ou fechada?
Fechada, mas de janela aberta

… com pijama ou sem ele?
Sem pijama, logicamente!

... se recomendo amores de verão?
Recomendo a felicidade! Um amor de verão nunca fez mal a ninguém.

Sair de dia ou sair à noite?
De dia, sem dúvida.

Lápis, caneta ou… teclas?
Teclas. De piano.

Telemóvel ou smartphone?
Smartphone, hoje em dia é incontornável essa opção.

Sítio ideal para viver…
Campo, com riacho a 2 minutos a pé.

… e para cantar?
Exactamente o mesmo. Ou o chuveiro, por causa da acústica do WC.

A canção da minha vida é…
É um reportório interminável!



Se eu mandasse no festival da canção…
Mudava o método de votação.

No ano em que concorri ao Festival da Canção, o que mais gostei foi…
A boa disposição de todo o backstage e atuar com os meus músicos.

… e o que mais me desagradou foi…
Nada a assinalar!

Gostaria de fazer um dueto com…
John Mayer.



Onde é que me podem ouvir neste verão? Já estive em Sines, num Festival a abrir para os D.A.M.A. Agora preciso de férias!

O que dizem os meus olhos?
Luta, luta... e mais luta! 


BOAS FÉRIAS IVO LUCAS!



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: IVO LUCAS; ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE; ESCPORTUGAL / Vídeos: YOUTUBE

6
( Hide )
  1. Miguel Matias15:13

    O Ivo parece muito divertido e bacano. Adorei. parabens a ele e a voces pela entrevista

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:39

    O vosso site é mesmo diferente. Adorei a entrevista ao Ivo Lucas e acho que ele devia ter passado à final do FC

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:44

    "Sítio ideal para viver… Campo, com riacho a 2 minutos a pé. "

    Ui... é o meu sonho tambem

    ResponderEliminar
  4. Ana Paiva19:32

    Acho muito engraçado o Sandro Pedroso (upss... Ivo Lucas) Toda a serie esta genial

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:20

    Todo giro! Adoro

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:46

    Adoro estas enteevistas. Venham mais!!!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.