Slider

ESC2015: ORF anunciará a cidade anfitriã nas próximas semanas


A emissora anfitriã do Eurovision Song Contest 2015 irá anunciar nas próximas semanas a cidade anfitriã da competição. Graz, Innsbruck e Viena são as três cidades a concurso, sendo que o veredito será conhecido 'no final de julho ou no início de agosto'.


Com sete locais distruíbos por três cidades na disputa pela organização do Eurovision Song Contest 2015, a emissora estatal do país ORF anunciou que o veredito será conhecido nas próximas semanas: 'Iremos anunciar a cidade e o local no final de julho ou no início de agosto' anunciou o Diretor Geral da ORF, Alexander Wrabetz, 'As discussões com os candidatos nos últimos dias têm sido muito construtivas.'. Nos últimos três dias, uma delegação da emissora austríaca reuniu-se com os representantes das três cidades interessadas em sediar o certame europeu, Graz, Innsburck e Viena, tendo cada cidade apresentado os seus projetos. 

O comité da ORF está a considerar, em detalhe, as propostas recebidas, estando a decisão final agendada para as próximas semanas: 'Uma decisão consciente é a nossa prioridade' afirmou Wrabetz. A decisão da cidade anfitriã estará a cargo da emissora ORF, mas o Grupo de Referência da EBU/UER terá a palavra final na decisão.

O complexo Olympiaworld, na cidade de Innsbruck, tem sido apontado como o recinto favorito a receber a competição europeia. No entanto, a recente proposta da Câmara de Viena em construir um novo recinto, em Neu Marx, poderá levar o certame para a capital da Áustria, 48 anos depois de ter recebido o ESC1967. Saiba todos os pormenores sobre essa disputa AQUI.


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv/Olevision / Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Miguel Matias21:58

    Tomara que seja em Viena

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:16

    Espero bem que seja em Viena!! Estive lá este ano, e achei uma das melhores cidades europeias!!

    ResponderEliminar
  3. Ana Ritt Bobane11:37

    Espero bem que seja em Viena também! Já visitei mais de 100 capitais mundiais, e Viena é a melhor e além disso a Mituxa tem casa lá, por isso é fixe, tão a ver?

    Ana Ritt Bobane

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.