Slider

António Calvário é o presidente do júri das Marchas Populares de Setúbal

O cantor António Calvário, o primeiro representante português na Eurovisão, em 1964 com o tema "Oração", foi apresentado no passado dia 30 de maio como presidente do júri das Marchas Populares de Setúbal 2013, edição com a participação de dez coletividades a concurso. O primeiro desfile, na Avenida Luísa Todi, está agendado para o dia 8 de junho.

A União Desportiva e Recreativa das Pontes, o Grupo Desportivo Independente, a Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, o Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão, o União Futebol Comércio e Indústria, o Núcleo de Bicross de Setúbal, a Diabo no Corpo – Associação Cultural, a Cooperativa de Habitação e Construção Económica “Bem-Vinda a Liberdade”, o Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau e o Grupo Desportivo Setubalense “Os 13” são as coletividades a concurso.

O júri avaliará as dez marchas setubalenses a concurso, nos dias 14 e 15 de junho, às 22h00, na Praça de Touros Carlos Relvas.

Um facto curioso que merece destaque

O primeiro representante de Portugal no ESC almoçou com Guilherme Santos, segundo uma foto-legenda publicada pelo proprio na sua pagina do Facebook. Poderá este histórico ser uma das presenças no Eurovision Live Concert 2013?

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Câmara Municipal de Setúbal, ESC Portugal / Imagem: Câmara Municipal de Setúbal
2
( Hide )
  1. Anónimo11:06

    Senhor, a teus pés eu confesso
    Senhor, eu que não sou de dar ares
    Senhor, mas desculpa que te diga, que porcaria
    Senhor, as marchas de Setubal, as Populares

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:13

    Em 1964, a Dinamarca organizava o Festival da Eurovisão que viu a primeira participação de Portugal.
    Será que em 2014, 50 anos mais tarde, a Dinamarca vai organizar o Festival da Eurovisão que verá a primeira vitória de Portugal ?

    Deixa-me sonhar... Só mais uma vez...

    Miguel Nunes, França

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.