Slider

[ÚLTIMA HORA] Pedro Granger também apresentará o FC2012

O ESC Portugal revela agora, sendo o primeiro site em português a fazê-lo, que a dupla de sucesso que em tempos teve origem no "Ídolos" (SIC), Pedro Granger e Sílvia Alberto, será a responsável pela condução do Festival da Canção 2012. Sendo assim, está desfeito mais um mistério da seleção portuguesa para Baku! A RTP anunciou ainda que as canções não serão reveladas antes do espetáculo do dia 10 de março.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: oikotimes / Imagem: google
12
( Hide )
  1. Anónimo18:47

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:55

    Wooow... adorei! Tenho boas expectativas para o Festival deste ano!! Só espero não me vir a desiludir.. mas julgo que vai mesmo ser um dos bons! Ainda falta tantooo!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:58

    Como é que o sr Hugo Andrade nao teve a decencia de por a Catarina Furtado, a unica pessoa na estação com prestigio para apresentar o festival ! A Silvia Alberto e simpatica mas nao tem postura nenhuma...Nao gostei mesmo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:06

    Quando li a noticia no oikotimes nem queria acreditar! Adoro essa dupla! De ceerteza que a Silvia gostou da noticia tb

    ResponderEliminar
  5. Vou ter de esperar até ao dia 10 de Março pelas músicas? Que trstza vou ter de conter a ansiedade durante mais de um mês, espero não me desiludir com nenhuma música. O Andrej Babic devia ter ficado com o Carlos Costa e fazer uma cena do género do "Canta por Mim" mas não, vão desperdiçar um compositor deste com uma cantora de fado. Tenho muito respeito por todos os concorrentes mas acho um disparate serem quase todos das fases dos castings da Voz de Portugal só 4 não o são, um desconhecido e três profissionais.

    ResponderEliminar
  6. Vou ter de esperar até ao dia 10 de Março pelas músicas? Que trstza vou ter de conter a ansiedade durante mais de um mês, espero não me desiludir com nenhuma música. O Andrej Babic devia ter ficado com o Carlos Costa e fazer uma cena do género do "Canta por Mim" mas não, vão desperdiçar um compositor deste com uma cantora de fado.

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazem um bom par, mas seria giro um trio juntando também a Catarina Furtado... Seria a preparação para a apresentação do ESC!...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo09:48

    tenho pena que as canções so sejam ouvidas na noite do FC

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:04

    Detesto a silvia alberto.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:06

    O Granger é o maior . Inteligente trazer a dupla de volta , mas preferia o granger com a furtado . São os dois com mais glamour da rtp. sara

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:46

    O Granger sempr disse que era super fã do festival , até que enfim alguem a apresentar que gosta mesmo do festival . boa sorte granger

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:09

    silvia tem pratica nas apresentaçoes do fc. seria um escandalo retirá-la! preferiro-a á catarina furtado! juntando o pedro, acho que rejuvenesce o festival! boa aposta :)
    FGonçalves

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.