Slider

[EXCLUSIVO] Carlos Coelho também volta ao FC2012

Carlos Coelho revelou em exclusivo ao ESC Portugal que, juntamente com Andrej Babic, será o responsável pela canção que a Filipa Sousa interpretará no Festival da Canção 2012. Será que se repetirá o sucesso de "Senhora do Mar", ou, quem sabe num outro género musical, o de "Canta Por Mim"? Dia 10 de março tudo será revelado!

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!

Fonte: ESC Portugal, Carlos Coelho / Imagem: facebook
17
( Hide )
  1. Anónimo22:51

    Ele escreveu isso no facebook dele... como é que é exclusivo?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:45

    Espero que não faça mais nenhuma canção do género "Canta Para Mim" ou "Sobrevivo", privilegie a qualidade...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:10

    LOLOLOL

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:46

    As letras têm sido muito pesadas... pouco compreendidas pela maioria das pessoas.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:03

    Concordo, "canta por mim" e "sobrevivo" foram realmente duas "músicas" se é que se podem chamar assim, muito próximo do reles.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:31

    Por isso é que na votação Canta Por Mim teve mais de 15 mil votos dos Portugueses...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:05

    Pois mas o meu não terá de certeza. E os portugueses são 10 milhões, 15 mil é uma percentagem insignificante...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:12

    sobrevivo foi um fiasco! canta por mim e senhora do mar foram excelentes! oxalá esta canção esteja ao mesmo nível

    FGonçalves

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:42

    a ver se não voltam às canções de feira. Penso que os 2 já se aperceberam que o pessoal não quer música da treta, ainda para mais como substituto do Jorge Fernando.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:06

    Sao sem duvida a melhor dupla!
    Canta por mim, senhora do mar , sobrevivo e l'egoist Sao do melhor nivel musical !!!
    Confio plenamente no vosso trabalho! contem com o meu voto

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:57

    Senhora do Mar é de bom nível músical mas as outras músicas que levou ao FC São mesmo muito más...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:54

    E quem decide o que é bom nível musical? Vocês? Poupem-me. É só entendidos de música no meio dos fãs do pior programa de televisão do pais, o Festival do Chourição.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo10:15

    O Andrej babic já fez musicas muito boas. Acho que aqui o problema é mesmo das letras, super pesadonas, com um Português pouco compreendido pela maioria das pessoas. e depois não há momentos sem letra, apenas instrumental, para se ouvir as bonitas melodias e instrumentais que normalmente o babic tem

    ResponderEliminar
  14. Anónimo10:22

    O carlos coelho é o letrista que mais mal diz da RTP! Após cada festival, desanca na RTP, no juri, no televoto, na organização, nos fans... enfim, diz mal de tudo e de todos (basta ver o seu facebook) para justificar o desaire dos seus resultados (o ano passado ficou em penultimo). O certo é que está todos os anos anciosamente á espera do convite da RTP (que não o convida a ele, mas sim a RTP convida o babic) e diz SIM de imediato.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo12:05

    Cá para mim isto do babic foi uma exigência da Troika...
    Continuo a achar que uma canção portuguesa deve ser cantada e composta excclusivamnete por portugueses e cantar fora da lingua mãe nem pensar...
    Não ganhamos? Paciência mas a nossa lingua é a nossa lingua...
    Luis Fernando

    ResponderEliminar
  16. Anónimo08:58

    Há para aqui um anónimo que desanca no "canta por mim" em todos os tópicos! Não gosta? Não ouça! Agora andar a desenterrar o passado a toda a hora, poupe-nos a todos.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo19:58

    Acho incrível dizerem que 15 mil votos é insignificante... secalhar a vossa preferida desse ano nem aos 8000 chegou... ups... óbvio que somos muitos mais... 10 milhões... mas não são tantos assim que vêem a RTP/ FC senão as audiências eram outras...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.