Slider

Sandra Kim confirmada para a Eurovision Party


Sandra Kim, vencedora do ESC em 1986 pela Bélgica com o tema "J'aime la vie", é a mais recente cantora confirmada para dia 11 de Setembro cantar na Eurovision Party em Setúbal.
Sandra Kim levou pela 1ªvez (e única) a vitória para a Bélgica e também uma grande polémica devido á sua idade. O que interessa é que "J'aime la vie" é uma das grandes músicas vencedoras do ESC e uma das mais recordadas, mesmo passados 24 anos.
A cantora que recebeu os 12 pontos portugueses aquando da sua presença do ESC chega a Portugal no dia 8 de Setembro.
5
( Hide )
  1. Nuno20:32

    Inacreditável! Esta mulher mudou a minha vida, e vou ter a honra de a ver pessoalmente. Tenho de falar com ela, quando estiver lá.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:37

    Vi agora que convidaram a Coral, que ficou em 2º em Espanha?... Então e a Catarina Pereira que ficou em 2º em Portugal não está na lista!? Estranho, até aquele Filipe lá está e ninguém se lembra dele... Não percebo nada.

    ResponderEliminar
  3. Marta Silva12:12

    A Sandra Kim que não se farta de falar mal da Eurovisão e das boas músicas que temos tido recentemente? Por favor! Aquela que ganhou pelo falso pois não tinha idade? Por favor! Esta festa está a afundar-se como o barco da Remédios Amaya... Quién maneja mi barca? ai ai ai! Quién maneja mi barca? ai ai ai!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:12

    Amores, quando pensam aprovar as contas no fórum?
    No dia em que Portugal vencer o ESC?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:06

    Enquanto a direccao da OGAE tiver pessoas com tanto descredito (nao estou a falar do Presidente), nao iremos a esta festa.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.