Slider

Top10 dos leitores do escportugal: O TOP!

Durante 5 semanas as votações estiveram abertas e do Brasil à Alemanha, do Luxemburgo à França e claro, passando por Portugal, foram muitos os seguidores do escportugal que participaram nesta iniciativa e aos quais agradeço mais uma vez pela sua participação. Bem, vamos agora ao mais aguardado! E o “Top10 dos leitores do escportugal” é:



Imagem: escportugal
21
( Hide )
  1. Anónimo14:25

    Bem estava a ser um bom top até chegar-mos aos 12 pontos!
    Que horror de música, é do mais antiquado que há, só está em primeiro porque enche os olhos a meninos e meninas.
    Começa bem e acaba terrivelmente este top...

    ResponderEliminar
  2. Catthy Ferreira (do Luxemburgo)14:48

    O TOP 3 é uma perfeita desgraça. Vê-se que Portugal continua um país sem gosto musical!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:49

    Não está mal. Até fiquei surpreendido pela positiva apesar de obviamente estar diferente do meu top 10. Mas até tem algumas semelhanças

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:16

    Terrivelmente? Bom top sim senhor. Israel tem a melhor balada, de longe. Qualidade, sentimento, tem tudo. Parabens pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:58

    Participei nesta votação e a maioria dos páises estão na minha lista de preferencias embora com classificações diferentes. As músicas que não estão na minha lista e estão no top do escportugal considero que não tem categoria suficiente para estar nesse top e muito menos no top do festival. Azerbaijão??!! que horror!!! israel!!?? pode surpreeender, a música não é má, até podia estar no top mas numca em primeira, eslováquia!??!! não gosto.

    Mas está um top mto bom e que sinceramente acho que no esc serão estes países a compo-lo.

    ResponderEliminar
  6. João16:32

    Este será o Top10, à excepção de Portugal que ficará entre 20-10.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:34

    Não posso deixar de dar os parabéns à organização do top. Quanto aos 10+ meus amigos, democracia é assim, ganha a maioria!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:18

    Muito bom o top!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:46

    gosto muito o top, participei e fico contente pelos meus 12 pts coincidirem com a preferência geral das pessoas. sem dúvida, israel é dos melhores este ano em palco. parabens a organização do top.

    ResponderEliminar
  10. Maria Teixeira20:02

    Este Top parece uma galinha condenada ao assado. Onde está a Alemanha? Onde está o Chipre? e a Grécia? e a Irlanda? Credo, mas respeito os leitores que votaram, claro, que eu cá não sou de brigas. Apenas quero expressar a minha desilusão.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:25

    Participei nesta eleição e os meus votos foram os seguintes:

    1 Ponto: Islândia

    2 Pontos: Turquia

    3 Pontos: Roménia

    4 Pontos: Letónia

    5 Pontos: Chipre

    6 Pontos: Croácia

    7 Pontos: Dinamarca

    8 Pontos: Portugal

    10 Pontos: Bielorússia

    12 Pontos: Noruega

    Quase todos os que estão no top eu tb votei embora com pontuações diferentes. Acho que esta classificação do esc portugal vai ser muito semelhante ao que se vai ver em oslo, e acredito na classificação de Portugal, acho mesmo que aquele lugar no top ´será nosso no festival.

    ResponderEliminar
  12. Tuga20:39

    O Top 3 é mau, na minha opinião claro.

    ResponderEliminar
  13. Tirava a Noruega e punha a Alemanha. A canção norueguesa é tão basica meus Deus, no entanto felicito a organização.

    ResponderEliminar
  14. Muito bem, um bom Top10. Mas onde está a Suécia e a Alemanha? Estará bem perto do resultado final. O Azerbaijão e a Alemanha ficam no TOP3 e a Alemanha e a Suécia vão tirar o lugar a Portugal, Islândia ou Roménia.

    Com muito pequenas variações, teremos o seguinte resultado final:

    1. Azerbaijão; 2. Alemanha; 3. Israel; 4. Suécia; 5. Arménia; 6. Dinamarca; 7. Eslovaquia; 8. Noruega; 9. Suécia ; 10. Croácia; 11. Turquia; 12. Roménia; 13. Espanha; 14. Georgia; 15. Islâdia; 16. Grécia; 17. Bélgica; 18. Albânia; 19. Estónia; 20. Portugal. 21 França; 22. Polónia; 23. Moldova; 24. Reino Unido

    Não é a minha preferência, é o meu palpite. As poucas alterações estarão nas canções da semi1 que podem chegar à final, tais como a Rússia, a Bielorússia, a Letónia e a Sérvia nos lugares de Portugal, Polónia ou Estónia. Mas nenhuma delas ficará melhor que o 18.º lugar, de todo.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:55

    Não concordo muito com este TOP!!! Onde está a Sérvia e a Croácia que são duas musicas favoritas por muitos eurofãs.
    Tiro Portugal, Noruega e Roménia do TOP 10.
    O meu top 10 é:
    - Azerbeijão (será a grande vencedora, não tenho a menor dúvida)
    - Eslováquia;
    - Dinamarca;
    - Croácia;
    - Arménia;
    - Sérvia;
    - Israel;
    - Moldóvia;
    -Bielorussia;
    -Grécia;

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:09

    A canção que leva 12 pontos é um NOJO.

    ResponderEliminar
  17. Liliana Bisnaga08:32

    Um NOJO sanitário, digamos assim!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo11:38

    Gosto deste top! Israel não é uma canção antiquada... é boa! Chega de musica de pastilha elástica!!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo15:47

    E a Espanha; onde está?

    ResponderEliminar
  20. Anónimo16:24

    Gosto do top, só tirava a Islandia e punha Espanha. Top 5 estrelas ISRAEL este ano tem uma balada FABULOSA...para mim sem dúvida a vencedora.

    ResponderEliminar
  21. Patricia17:02

    Este Top está de acordo com o que se fala por aí mas é óbvio que há ausências neste Top...que são um crime(Suécia...blá blá blá).

    10 Pontos pro Dridik???Ele ñ é o Alexander Rybak...e fica mto alêm das expectativas na minha opinião...pobre Noruega=/

    Eu não gosto da canção de Israel mas ñ é antiquada...eu diria que é emocionante e têm mta garra =)

    Infelizmente para muita gente música um bocado mais lenta e com elementos étnicos dos próprios países são porcaria ou mesmo músicas mais animadas...já são o folclore podre lá do sitio o que é triste =/

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.