Slider

O "making of" do videoclip de "Há Dias Assim"

1
Fontes e fotos: Facebook/Filipa Azevedo, Festivais RTP, ESC Today
Foto (c): EBU/UER

O vídeo oficial de Portugal no Festival da Eurovisão 2010 corresponde à actuação da representante portuguesa na final do Festival da Canção. No entanto, a equipa de Há Dias Assim decidiu gravar um novo clipe promocional, que deverá ser lançado brevemente. As filmagens decorreram na suite presidencial do hotel lisboeta Pestana Palace e já são conhecidas algumas imagens desses momentos (ver fotos abaixo; clique para ampliar). A equipa por detrás deste videoclip é composta por Guilherme Daibert na realização, o ADN Grupo na produção, Neni Glock na fotografia, Irene Trezcasas na maquilhagem, Carla Gomes e Veste Couture no guarda-roupa e Jaime Gomes nos cabelos.
O CD promocional de Portugal no ESC 2010 irá incluir duas faixas: a versão portuguesa de Há Dias Assim e outra com o instrumental apenas.
No próximo sábado, a Filipa Azevedo e o Augusto Madureira vão estar no Eurovision in Concert, na Holanda, a promover a canção portuguesa, num evento onde são esperados muitos outros artistas que participam este ano na Eurovisão.






1
( Hide )
  1. Hum! Que estranho não haver substituição do vídeo oficial até porque há alterações significativas na própria canção!...
    Será uma questão de regras? A ideia é apostar tudo na surpresa? Ou será outra coisa... A equipa de "Há dias assim" será "ad-hoc" do Augusto e da Filipa e a RTP está à margem? a RTP não quer pagar?

    Mas, polémicas à parte...pela amostra o video promete. Já se começa a notar o profissionalismo... vejo classe!
    Votos dum bom trabalho.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.