Slider

"Flash mob" eurovisiva invade 10 cidades europeias

0
Fonte: EBU/UER
Foto (c): EBU/UER

O termo "flash mob" significa uma aglomeração instantânea de pessoas num local público para realizar determinada acção inusitada previamente combinada, e é exactamente isto que a organização do Festival Eurovisão da Canção 2010 quer que aconteça em 10 cidades europeias. O objectivo é juntar e filmar milhares de pessoas a dançar nas cidades escolhidas, o que será, depois, transmitido durante a final do Festival da Eurovisão, a 29 de Maio. Através de uma página especial no Facebook é possível acompanhar os últimos desenvolvimentos e informações deste evento, que pretende fazer jus ao slogan de Oslo 2010, "Share the moment", partilha o momento.
Hoje, dia 26, a televisão norueguesa fez as filmagens-teste da "flash mob" em Oslo, a capital eurovisiva deste ano. A 23 de Abril será a vez de Düsseldorf, na Alemanha. Até ao momento, esta cidade alemã é a única confirmada pela organização.
As "flash mobs" eurovisivas terão uma coreografia base. Fique a conhecer os seus primeiros movimentos através do vídeo abaixo. E vá praticando... Pode ser que esta "flash mob" venha a Portugal...


Parte II - AQUI
Parte III - AQUI
Parte IV - AQUI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.