Slider

Diário da Votação Online: Dia 1 / Homens da Luta Desclassificados


Fonte: RTP
Imagem: escportugal

Os Homens da Luta foram desclassificados do FC2010. É este o preço a pagar pelos artistas em questão não terem cumprido parte do regulamento: “8. As propostas de canção terão de ser obrigatoriamente originais e inéditas, não podendo ter sido comercializadas ou apresentadas em público.” Ora como já anteriormente publicado, a canção "Luta Assim Não Dá" já foi revelada ao público ainda antes de ser enviada para a RTP.
Restam agora 29 canções a concurso.

Abaixo pode ver o estado das votações 24 horas depois destas terem sido abertas. Diariamente (até ao fim das votações online), poderá contar com a iniciativa “Diário da Votação Online”, que lhe mostrará as informações relativas ao dia anterior e ao dia em que se publica a iniciativa (votos, comentários e visitas).



(Clique na imagem para ver melhor)

O top3 está agora entregue às canções número 07, 26 e 02.

Nota: O “Diário da Votação Online” é actualizado com os dados que estão disponíveis às 16:30 de cada dia; nele (entre parênteses) poderão observar as diferenças entre um dia e o outro; a imagem acima apresenta os concorrentes consoante a ordem pela qual eles estão apresentados no site oficial.

3
( Hide )
  1. Rodrigo19:25

    Parabéns pela iniciativa, precisamos de mais coisas assim.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:04

    Em vez de colocarem o quadro pela ordem que estão no site da RTP seria muito melhor se colocassem por ordem de classificação! De resto ta muito giro o quadro ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunom19:10

    A RTP deveria colocar outra música, no lugar dos Homens de Luta. Além das 30 escolhidas, deveria de haver 2 ou 3 suplentes, caso acontecesse, incumprimentos com o regulamento.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.