Slider

Flor-de-Lis: "Acho que temos hipótese"

1
Fonte: Correio da Manhã
Foto (c): MySpace Flor-de-Lis

Em declarações ao jornal Correio da Manhã os Flor-de-Lis afirmaram-se confiantes num bom resultado em Moscovo e disseram que o seu principal trunfo será a originalidade de Todas As Ruas Do Amor: "Estou confiante. Acho que temos hipóteses. Os europeus vão identificar a musicalidade dos nossos instrumentos", assegura Daniela Varela, a vocalista dos Flor-de-Lis.
Falaram ainda da passagem pelo Festival da Canção e do quão surpreendidos ficaram com a vitória, uma vez que "fomos lá fazer a festa. Não tínhamos nada a perder, nem sequer um passado a defender. Tudo o que viesse eram ganhos. Agora vamos fazer o mesmo à Eurovisão". Daniela reconhece ainda que a canção portuguesa está "muito bem cotada lá fora".
Os Flor-de-Lis irão representar Portugal na 1.ª semifinal do Festival Eurovisão da Canção, já na próxima terça-feira.
1
( Hide )
  1. eu tambem acho que temos hipotese. desde o inicio eu disse que a musica de portugal ia dar impacto an eurovisão e ate agora tem tido resultado :D

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.